Baile dos Banc rios promete agitar a sexta-feira em Cuiab 

(Cuiabá) Pelo quinto ano consecutivo os bancários da Grande Cuiabá vão se encontrar em mais um evento realizado pelo Sindicato dos Bancários no Estado de Mato Grosso. O baile acontece nesta sexta-feira, 1 de setembro, na Associação dos Médicos, que fica na Estrada do Moinho, em Cuiabá.

 

“Muita diversão. É isso que vai encontrar quem for até a Associação dos Médicos participar do baile”, afirma a diretora do Seeb MT, Italina Facchini.

 

Com a animação da banda Gerasom, os bancários poderão compartilhar de horas de descontração com suas famílias, amigos e convidados.

 

“Sabemos que a Festa dos Bancários é aguardada com ansiedade todos os anos. Ela já faz parte do calendário da categoria”, pontua o secretário de Imprensa e Divulgação do Sindicato, Arilson Silva.

 

Em meio a Campanha Nacional da categoria, que aguarda avanços nas negociações junto à Fenaban, os trabalhadores do ramo financeiro em geral sabem que precisam recarregar suas forças para conseguir ânimo para enfrentar as adversidades que tendem a vir pela frente. A categoria reivindica reajuste de 7,05% além da inflação; PLR (Participação nos Lucros e Resultados), com distribuição linear de 5% do lucro líquido mais um salário e R$ 1,500 na parte fixa, além de isonomia de direitos (igualdade); garantia de emprego; fim do assédio moral e das metas abusivas.

 

Por essas razões e também por todo o estresse que os trabalhadores do sistema financeiro sofrem durante o ano, vale a pena marcar presença no “Bancários Sem Estresse 5 – A Festa!!!”.

 

Fonte: Seeb MT

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram