Após pressão do Sindicato, Mercantil anuncia nova campanha de premiação aos escriturários de agências

Após inúmeras cobranças e ofícios por parte do Sindicato em relação à falta de premiação dos escriturários de agências e a exigência de reconhecimento e valorização destes profissionais, o Mercantil do Brasil anunciou que instituiu, a partir do dia 6 de abril 2016, uma campanha especial de premiação destinada a estes trabalhadores, dando fim a mais uma injustiça cometida pelo banco.
As denúncias dos escriturários de agências de todo o Brasil relatavam a indignação e frustração de centenas de profissionais. Apesar de todo o empenho e dedicação para o cumprimento das pesadas metas impostas pelo banco, os trabalhadores reclamavam que não estavam sendo reconhecidos financeiramente pelos seus esforços.
O funcionário do Mercantil e diretor do Sindicato, Marco Aurélio Alves, explicou que as denúncias dos trabalhadores foram essências para mais esta conquista. "O banco foi obrigado a ouvir os anseios dos trabalhadores e cedeu perante a forte pressão dos sindicatos. Esperamos que, com essa nova campanha especial de remuneração dos escriturários, os profissionais se sintam mais respeitados e valorizados dentro do banco", afirmou.
Já para Vanderci Antônio da Silva, também funcionário do Mercantil e diretor do Sindicato, destacou que todos devem continuar atentos e denunciar outras possíveis irregularidades dentro do banco. "Somente através das denúncias e da posição firme do Sindicato e dos trabalhadores é que iremos avançar nesta e em mais conquistas junto ao Mercantil", ressaltou.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram