Anapar realiza I Seminário Regional no Rio de Janeiro nesta terça

A Anapar realiza nesta terça-feira (30) o I Seminário de Participantes de Fundos de Pensão da Regional do Rio de Janeiro. O evento é direcionado ao conjunto de participantes ativos e assistidos de previdência complementar, representantes de entidades de classe e associativas, dirigentes de fundos de pensão e demais formadores de opinião.

O seminário está estruturado em três painéis, onde serão abordados temas relevantes para o universo dos participantes de Fundos de Pensão.

No painel I a ideia é apontar os rumos do sistema de previdência discutindo o fomento e perspectivas da previdência complementar no Brasil.

O painel II terá como tema as alterações nos planos de benefício e a defesa dos direitos dos participantes.

E no painel III serão debatidas as alterações nas leis complementares 108/109 e o Projeto de Lei 161/2012.

As inscrições podem ser feitas por meio do site www.anapar.com.br e mediante o pagamento de R$ 50,00 para associados da Anapar e de R$ 100,00 para não associados.

A taxa de inscrição cobrirá o almoço dos participantes e os custos de infra-estrutura do evento, sendo que as despesas com hospedagem, transporte e alimentação correm por conta dos participantes.

O evento será realizado no auditório do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro (Avenida Presidente vargas, 502 – 21º andar), no centro da cidade.

Clique aqui para acessar o folder do evento.

Maiores informações podem ser obtidas na Anapar, através do email [email protected] ou pelos telefones (61) 3326-3086 e (61) 3326-3087.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram