Bancários de Londrina buscam apoio da população para anular reforma trabalhista

Na manhã desta terça-feira (17), dirigentes do Sindicato dos Bancários de Londrina foram para o Calçadão buscar apoios da população ao Projeto de Lei de Iniciativa Popular, que propõe a anulação da reforma trabalhista.

Regiane Portieri, presidenta do Sindicato dos Bancários de Londrina, afirma que esta mobilização nacional, lançada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), no dia 7 de setembro, tem que ser intensificada para impedir que direitos fundamentais da classe trabalhadora possam ser retirados quando essa nova legislação entrar em vigor.

“Precisamos de 1,3 milhão de assinaturas para apresentar este Projeto de Iniciativa Popular no Congresso Nacional. Esta é a principal frente de combate ao golpe nos direitos que hoje estão garantidos na legislação à custa de muita luta”, explica.

Quem ainda não assinou o documento pode procurar a Secretaria do Sindicato, localizada na Avenida Rio de Janeiro, 854, em Londrina, munido do Título de Eleitor, cujo número deverá ser informado no abaixo-assinado pela anulação da reforma trabalhista.

Esta campanha está ocorrendo em todo o País por meio dos Sindicatos filiados à CUT e entidades dos movimentos social e popular.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram