Come‡a a elei‡Æo na Funcef: Contraf ap¢ia Chapa 1

(São Paulo) Pela primeira vez na história, os associados da Funcef vão escolher por voto direto a nova gestão da Fundação. As eleições começam nesta quinta-feira e vão até o dia 31. Serão escolhidos três diretores executivos, três conselheiros deliberativos e dois conselheiros fiscais para o Fundo de Pensão dos empregados da Caixa.

 

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) apóia a Chapa 1 – Movimento pela Funcef. Os candidatos desta chapa reúnem apoio das principais entidades de representação dos trabalhadores e têm histórico de lutas e conquistas na Caixa e na Funcef.

 

“Dirigir a Funcef não pode ser uma aventura, pois dela dependem cerca de 90 mil famílias. Os candidatos pela Chapa 1 têm capacidade e competência já comprovadas na direção da Funcef e foi a partir da atual gestão que a Fundação ganhou mais democracia e transparência. Com a Chapa 1 os associados terão a segurança que é primordial para um Fundo de Pensão”, comenta Plínio Pavão, secretário de Saúde da Contraf-CUT e empregado da Caixa.

 

“Conheço o trabalho do pessoal da Chapa 1 e recomendo o seu voto nela. A luta desses candidatos já conquistou a elaboração do novo plano de benefícios, a mudança no Estatuto com aprovação da gestão paritária, a criação do Comitê de Ética, mais benefícios e segurança nos investimentos”, destaca Arlene Montanari, diretora da Contraf e empregada da Caixa.

 

Os candidatos pela Chapa 1 para a Diretoria Executiva são Carlos Alberto Caser (Controladoria), Sérgio Francisco da Silva (Benefícios e Administração) e Antônio Bráulio de Carvalho (Sufus/MZ). Para o Conselho Deliberativo concorrem José Miguel Correia, Carlos Levino Vilanova e Fabiana Matheus (efetivos) com as suplências de Célia Margit Zingler, Edgard Bastos Lima e Antônio Luiz Fermino. Para o Conselho Fiscal, Emanoel Souza e Olívio Gomes Vieira, com as suplências de Isair Dalazzen e Regina Pereira.

 

Como votar

Os empregados da ativa votam pelo SISRH (4.1), com a senha de acesso ao sistema da Caixa. Quem estiver de férias ou de licença durante todo o período de votação receberá uma senha enviada pela Funcef para a unidade de lotação. O empregado deve ir à sua unidade, retirar a senha e votar pela internet (www.funcef.com.br) ou por telefone 0800 701 06 40.

Já os aposentados votam ou pela internet ou pelo telefone, utilizando-se da senha enviada pela Funcef às suas residências.

 

Fonte: Contraf-CUT

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram