Visitas de vice-presidente da Caixa atormentam empregados na Baixada Fluminense

Sindicato se colocou à disposição para quaisquer tipos de amparo legal ou suporte aos empregados e empregadas

O Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense publicou um texto em seu site informando que o vice-presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Paulo Henrique Angelo, tem visitado agências do banco na territorial do sindicato. Na quarta-feira (29), por exemplo, uma das agências em Duque de Caxias recebeu a visita.

O texto diz, ainda, que segundo relatos dos empregados, Paulo Henrique Angelo é pouco cordial e sequer dá um “bom dia” e que “medidas como a abertura de agências às 7 da manhã e instruções para que as filas que em outrora eram formadas fora das agências, passariam a ser formadas no interior das agências, expondo clientes e funcionários e indo na contramão das medidas de proteção e de saúde, são alguns dos assuntos ventilados nas visitas” que, para o sindicato, essas medidas têm gerado preocupações e incertezas entre os empregados.

No texto, o sindicato informa que está em contato com os empregados e empregadas e se coloca à disposição para quaisquer tipos de amparo legal ou suporte.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram