Um ano depois do lançamento, site da Contraf-CUT ganha novas ferramentas para facilitar o acesso à informação

Chatbox, botão de WhatsApp e seção de últimas notícias reforçam compromisso com a proximidade e a transparência

Imagem ilustrativa

Desde o lançamento do novo site da Contraf-CUT, em junho do ano passado, a entidade vem investindo em melhorias contínuas para oferecer uma experiência cada vez mais completa e acessível à categoria bancária. Agora, um ano depois, a página ganhou novas funcionalidades que ampliam a interatividade e facilitam o contato direto com a Confederação.

Entre as novidades, estão a instalação de um chatbox, o botão de WhatsApp — que permite aos usuários o envio de mensagens diretas, com apenas um clique — e a criação de uma nova seção de últimas notícias, localizada logo abaixo do destaque principal da página.

Segundo o secretário de Comunicação da Contraf-CUT, Elias Jordão, as atualizações são parte de um processo permanente de aprimoramento. “Nosso objetivo é sempre melhorar a experiência do usuário. O site é um dos principais canais de diálogo com a categoria bancária, e queremos que ele seja cada vez mais funcional, direto e acolhedor”, afirmou.

A nova seção de últimas notícias torna mais fácil o acompanhamento das ações da entidade, com os conteúdos mais recentes em destaque logo na entrada. O chatbox oferece uma forma prática e rápida de contato, inclusive fora do horário comercial. Já o botão de WhatsApp facilita ainda mais a comunicação direta com a equipe da Contraf-CUT, para dúvidas, sugestões e outras interações, em horário comercial.

“A Confederação segue comprometida com a inovação e a escuta ativa da categoria, buscando sempre aproximar a luta sindical dos trabalhadores e trabalhadoras do sistema financeiro por meio de uma comunicação mais eficiente, moderna e acessível”, finalizou Elias Jordão.

Notícias Similares

Não há mais itens para carregar no momento