Último dia para salvar a Cassi

Funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil, associados à Caixa de Assistência tem até 18h desta quinta-feira (28) para votar SIM na consulta sobre a proposta de recuperação da Cassi

Os funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil associados à Caixa de Assistência tem até às 18h desta quinta-feira (28) para votar SIM na consulta sobre a proposta de recuperação da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi). Somente a aprovação da proposta pode salvar a Cassi da sanha de Paulo Guedes, Jair Bolsonaro e companhia de acabar com os bancos públicos.

Para votar SIM e salvar a Cassi, os associados devem acessar o site da entidade, o aplicativo da Cassi ou se dirigir aos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil. Os funcionários da ativa também podem votar pelo SisBB.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) publicou um boletim e diversos textos explicando porque orienta o voto SIM.

Manual de votação

A Cassi publicou em seu site um manual detalhando cada uma das formas de votação e explicando o que significa cada voto.

Pelo site e pelo app

O associado deverá acessar o site da Cassi ou abrir o app, se logar, clicar no ícone de votação da Cassi e seguir as orientações.

Pelo SisBB

Entre os dias 18 e 28 de novembro, ao acessar o SisBB, os funcionários da ativa receberão lembretes para participar da votação. Caso prefira votar em outro momento, deve acessar o aplicativo pessoal do SisBB; entrar na opção 48 – Votações BB; selecionar a opção “Cassi Reforma Estatutária”; escolher “SIM” e clicar “enter”; em seguida, digitar “sim” para confirmar.

Pelos terminais de autoatendimento

Entre os dias 18 a 28 de novembro, toda vez que o associado usar os terminais de autoatendimento do BB, surgirá uma tela até que ele registre seu voto. Basta clicar em votar e seguir as orientações.

Fonte: Contraf-CUT

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram