Terminam nesta 5ª as inscrições para Reunião de Bancos Internacionais

(São Paulo) Termina nesta quinta-feira, dia 1º de novembro, as inscrições para a 3º Reunião Conjunta das Redes Sindicais de Bancos Internacionais. O evento, promovido pelo Comitê de Finanças da CCSCS, UNI Américas Finanças e Projeto CUT/FNV, será realizado nos próximos dias 22 e 23, na sede da Contraf-CUT, em São Paulo.

Os bancos que participam deste evento internacional são: Santander, ABN/Amro, HSBC, Itaú, Unibanco e Banco do Brasil. As inscrições devem ser feitas pelo e- mail [email protected], com cópia para [email protected].

“Estamos conectando esta atividade dentro da programação internacional da 3º Reunião Conjunta das Redes Sindicais de Bancos Internacionais. O objetivo é juntarmos o debate de organização nacional da rede em cada banco internacional/multilatino, dando a oportunidade a todos os membros das comissões de empresa de participarem desta terceira versão internacional do evento”, explica Ricardo Jacques, secretário de Relações Internacionais da Contraf-CUT.

A abertura do evento será no dia 22 de novembro, quando os participantes de todos os bancos reúnem-se num mesmo ambiente para iniciar os debates. No dia seguinte, as comissões de cada banco se reunirão separadamente para definir a estratégia de ação sindical por empresa.

Os representantes dos bancários também vão organizar um Dia Internacional de Luta, com data prevista para o início de dezembro. “É importante que as Federações façam esforço para garantir uma boa participação nesta atividade”, finaliza Ricardo Jacques.

Fonte: Contraf-CUT

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram