Sindicato dos Bancários de Macaé e Região completa 31 anos

'Reafirmamos compromisso de prosseguir com luta pela manutenção e preservação dos direitos trabalhistas', diz SEEB-Macaé em nota

O Sindicato dos Bancários de Macaé e Região (SEEB-Macaé), filiado à Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf-RJ/ES), completou, nesta segunda-feira (25), 31 anos de existência.

“Reafirmamos o compromisso com toda a categoria de prosseguir com a luta pela manutenção e preservação de nossos direitos trabalhistas que conquistamos ao longo dessa jornada de existência”, disse o sindicato em nota comemorativa. “Esse ano temos um grande desafio pela frente, trata-se da renovação de nosso acordo coletivo de trabalho onde iremos buscar não só a sua renovação, mas também a ampliação de direitos e sobretudo reposição da inflação e aumento real para a categoria”, completou a entidade.

Também em reconhecimento à data, a Diretoria eleita para o mandato 2020/2024 reafirmou o compromisso de se manter ao lado dos trabalhadores bancários, “preservando o emprego a renda, direitos trabalhistas e principalmente o direito à vida”. O presidente da Fetraf RJ/ES, Nilton Damião Esperança, além de parabenizar todos e todas que já fizeram parte do SEEB-Macaé, falou do “orgulho” de integrar a Federação “um sindicato que representa, não só a categoria bancária, como, também, toda a classe trabalhadora”.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram