Sindicato conquista mais uma reintegração no Bradesco em Campos dos Goytacazes (RJ)

A bancária foi demitida em fevereiro de 2019, um mês depois de retornar de uma licença médica de 15 dias

O Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes e Região conquistou mais uma vitória na Justiça. A bancária Bianca Agostini está de volta ao trabalho na agência 0976 do Bradesco Prime, no calçadão do centro financeiro da cidade. Bianca foi demitida em fevereiro de 2019, um mês depois de retornar de uma licença médica de 15 dias. A reintegração aconteceu na tarde desta quarta-feira (20).

Bianca começou a trabalhar no Bradesco em 2011, no cargo de escriturária na agência 6642, na Avenida 28 de Março, e desde 2015 estava no Bradesco Prime. Ela retorna à mesma função que exercia na época da demissão, a de gerente de relacionamento.

Bianca conta que em todo esse período, apesar de confiante, temia pelo futuro da sua carreira. Com os anos de trabalho no banco ela adquiriu LER, tendinite e bursite e faz tratamento há muito tempo. Enquanto esteve sem trabalho, ela chegou a prestar serviços durante um ano para um banco digital e home office como pessoa jurídica, mas precisou adiar planos e a contar exclusivamente com a renda do marido para o sustento da casa. “Foi difícil pra mim e um choque, porque eu jamais tinha tirado licença antes, trabalhava com dor”, lembra Bianca. “Foram vários meses de expectativa, porque a perícia do banco havia sido marcada justamente no período mais crítico da pandemia e nada estava acontecendo de forma presencial, mas o Sindicato não deixou de lutar, de me dar toda a atenção sempre que solicitei. Foi muito importante contar com a dedicação de todos”, agradece.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram