Sindicato apura denúncia sobre más condições de trabalho no Itaú em Duque de Caxias (RJ)

A agência se comprometeu a solucionar o caso o mais rápido possível

O Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense apurou, nesta terça-feira (25), uma denúncia anônima de falta de ar-condicionado na agência Caxias Shopping do Banco Itaú, em Duque de Caxias (RJ). Ao chegar ao local, os diretores Roberto Domingos, Newton França, Ricardo Santos Sá e Astrogildo Martins encontraram uma equipe de manutenção do banco. Também constataram que a agência não possui banheiro ou lavatório para os funcionários.

Segundo a gerente, o problema é do shopping que, por sua vez, diz que não é problema deles. Com a alegação do Itaú, os dirigentes sindicais foram fiscalizar a agência do Bradesco, que fica ao lado, e apresenta funcionamento normal, inclusive com banheiro e lavatório exclusivo para funcionários.

A agência se comprometeu a solucionar o caso o mais rápido possível e comunicar o Sindicato. Além disso, o coordenador geral do Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense, Alcyon Costa, também entrou em contato com o banco através do setor de Relações Sindicais, para que o problema seja solucionado com urgência.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram