Saúde Caixa: Bancários do Pará fazem plenária nesta segunda-feira (16)

Objetivo é informar empregadas e empregados sobre as negociações para a renovação do ACT específico do plano, que tem validade até dezembro, e engajar os trabalhadores nas discussões; atividade será realizada por plataforma digital, a partir das 19h, e transmitida pelo Zoom

O Sindicato dos Bancários do Pará realiza, nesta segunda-feira (16), a partir das 19h, uma plenária para informar as empregadas e empregados da Caixa Econômica Federal no estado sobre as negociações para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) do Saúde Caixa. A atividade será realizada por uma plataforma eletrônica (Zoom) de videoconferência.

Para participar, basta se inscrever até às 18h30. O link para acessar a sala virtual da plenária será divulgado na segunda-feira, exclusivamente pelo e-mail cadastrado no formulário de inscrição.

O evento contará com exposições da coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados (CEE) e do GT Saúde Caixa, Fabiana Uehara Proscholdt; do médico e consultor da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae), Albucacis Pereira; e da presidenta do Sindicato dos Bancários do Pará e empregada da Caixa, Tatiana Oliveira.

“A participação dos empregados e empregadas da Caixa nesta plenária é de extrema importância. Queremos que a Caixa retome as estruturas locais de gestão do Saúde Caixa, permitindo uma melhora na qualidade do plano. O Pará possui dificuldade de credenciamento de serviços de saúde, em especial em regiões do interior do estado, como em Marabá e Santarém, que sofrem com a centralização e terceirização dento do Saúde Caixa”, destacou Tatiana Oliveira.

Fonte: Seeb/PA, com edições da Contraf-CUT

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram