Representantes eleitos da Previ vão esclarecer associados do Piauí

Reuniões fazem parte do compromisso dos dirigentes de ampliar a transparência e aproximar os associados da gestão do fundo

No dia 5 de setembro, representantes eleitos da Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil (Previ) vão conversar com os associados do Piauí sobre os resultados atualizados dos planos 1 e Previ Futuro.

O encontro, que terá início 18h30, será realizado na sede do Sindicato dos Bancários do Piauí, na rua Gabriel Ferreira, 740, no centro de Teresina e contará com a presença da diretora de Planejamento da Previ, Paula Goto, e conselheiro consultivo do Plano 1, José Ulisses.

Até junho o Plano 1 permanecia com superávit acumulado de R$ 4,89 bilhões e o Previ Futuro apresentava rentabilidade de 11,27% no ano, quase o triplo da meta atuarial de 4,98%.

As reuniões presenciais para prestação de contas, como esta, que será realizada no Piauí, e a que foi realizada na Bahia, fazem parte do compromisso dos dirigentes de ampliar a transparência e aproximar os associados da gestão da Previ.

Fonte: Contraf-CUT

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram