Refém é morto em tiroteio após ataque ao BB no interior do Ceará

O trabalhador eletrônico José Adolfo Oliveira, de 20 anos, foi baleado e morto durante tiroteio após ter sido feito refém junto com o irmão Ailson em uma praça nas proximidades depois de um ataque por volta das 2h desta quarta-feira (4), à agência do Banco do Brasil, no centro de Itarema, no interior do Ceará. Ailson foi atingido na perna e não corre risco de morrer. Três bandidos também foram mortos.

Segundo a Polícia Militar, sete suspeitos chegaram à agência em um Gol roubado horas antes na localidade de Boqueirão, em Caucaia, município da região metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a polícia, o bando invadiu o banco após quebrar o vidro com uma alavanca. Eles colocaram dinamite para explodir o cofre, mas não acionaram o artifício porque policiais chegaram ao local. Os bandidos reagiram e houve confronto.

Três suspeitos – dois deles seriam adolescentes – foram mortos. Outro integrante do bando – Adonias da Silva Ferreira, 21 anos – foi baleado nas duas pernas e encaminhado ao hospital. Os outros três conseguiram fugir a pé para um matagal na localidade de São Gabriel. A polícia apreendeu dois rifles, dois revólveres, uma pistola e um colete à prova de bala.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram