Quadrilha usa marreta, quebra vidro e rouba Nossa Caixa em Americana

Cinco homens, um deles usando uma marreta, roubaram na segunda-feira, dia 12, o dinheiro da Nossa Caixa Nosso Banco, no centro, em Americana, no interior de São Paulo. A ferramenta foi usada para quebra o vidro da porta de acesso ao interior da agência, onde fica o atendimento personalizado e os caixas.

A ação da gangue aconteceu às 18 horas, em horário de grande movimento no local. Porém, os bandidos conseguiram fugir levando dois malotes. O valor levado pela quadrilha não havia sido registrado oficialmente pelo banco.

O banco fica na esquina das Ruas Rui Barbosa com Dom Pedro 1º, em frente da Praça 15 de Novembro. Cinco homens, todos usando capacete de motoqueiro, entraram no banco depois que um deles quebrou o vidro com pelo menos duas marretadas.

O vigilante, de 25 anos, foi derrubado no chão e ficou sem o revólver de calibre 38. Os bandidos foram aos caixas e depois ao setor financeiro do banco, onde pegaram o dinheiro que estava em dois malotes. Outras pessoas que trabalhavam na agência foram também dominadas.

Um carro-forte havia deixado o local, minutos antes de os bandidos invadirem o banco. Os ladrões fugiram no Corsa Classic Life, 2008/09, preto, que foi abandonado na Rua Tupinambás, no bairro Nova Americana. Policiais acreditam que os bandidos embarcaram em outros carros e motos e seguiram para a rodovia Luiz de Queiroz, a SP-304.

Pedaços de vidro da porta tinham manchas de sangue, segundo a polícia, e, por isso, foram apreendidos para uma avaliação pela Polícia Técnico-Científica. Três capacetes e a marreta foram apreendidos pelos policiais.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram