Presidente do Sindicato de Mato Grosso é eleito vereador em Cuiabá

O presidente do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso, Arilson da Silva, foi eleito vereador de Cuiabá pelo Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições municipais de 2012, com 1.943 votos. Ele divulgou mensagem agradecendo o voto de cada bancário.

Arilson é bancário desde 1987, funcionário do Santander oriundo do extinto Banco Real e está no segundo mandato de presidente do Sindicato.

“Agradeço a Deus, a toda classe trabalhadora e aos bancários que sempre acompanharam a minha trajetória e sabem da minha história. Honrarei cada voto na Câmara de Cuiabá, representarei todos e todas com muita luta e perseverança para fazer de Cuiabá uma cidade melhor para todos nós. Obrigado, bancários pelo voto de confiança e pelo apoio que recebi durante toda minha trajetória. Nossa campanha foi construída coletivamente e meu mandato também será”, destaca Arilson.

A candidatura vitoriosa foi resultado de um projeto construído pelos trabalhadores que ansiavam por uma verdadeira representação na Câmara de Cuiabá. Fruto de um sonho coletivo, ele se destacou no cenário cuiabano por defender o direito dos trabalhadores. Não só bancários, mas de todas as categorias. Entre os destaques de atuação esteve a defesa por segurança nos bancos e a valorização do trabalhador.

Ele ressalta que os direitos da categoria bancária serão defendidos e as lutas pela ampliação conquistas serão intensificadas no legislativo de Cuiabá.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram