Participe da eleição da diretoria da Afubesp

Votação por meio eletrônico começou na segunda-feira e segue até sexta-feira (22)

O processo de votação eletrônica da eleição da diretoria que comandará a Associação dos Funcionários do Grupo Santander Banespa, Banesprev e Cabesp (Afubesp) pelos próximos quatro anos começou na segunda-feira (18) e segue até sexta-feira (22). A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) apoia a chapa 1.

“Participe e fortaleça a associação, que tem um histórico de luta e comprometimento em defesa da Cabesp e da Banesprev e dos direitos de todos os trabalhadores do grupo Santander. Por isso, peço: vote “Chapa 1 – Afubesp Somos Nós, Sempre na Luta”, que está junto com a gente na defesa dos seus direitos”, disse a presidenta da Contraf-CUT, Juvandia Moreira, em vídeo de declaração de apoio.

Veja abaixo a íntegra da declaração de apoio da Contraf-CUT

Como votar

Para votar, basta clicar no link https://afubesp.votabem.com.br/ para ter acesso ao sistema eletrônico de votação, entre os dias 18 e 22 de maio. Aí, é só digitar os dados pessoais – CPF e data de nascimento – nos campos determinados, confirmar nome completo para prosseguir. Estes procedimentos reduzem a possibilidade de fraudes, garantem que cada associado vote uma única vez e evita a utilização de robôs para votar.

O vídeo abaixo mostra como votar.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram