Painéis permitirão interação dos delegados da 27ª Conferência Nacional dos Bancários

Espaços “instagramáveis” contribuirão para formação e, de quebra, ajudarão a divulgar o evento, as conquistas das trabalhadoras e dos trabalhadores e as propostas de cada um para o futuro da categoria e da sociedade

Imagem ilustrativa

As delegadas e delegados da 27ª Conferência Nacional dos Bancários, que será realizada de 22 a 24 de agosto, em São Paulo, terão três painéis “instagramáveis” para poder fotogravar, filmar e mostrar para o mundo o que está acontecendo e como cada um participa do evento e da luta pela categoria.

“Nossa intenção é contar um pouco mais sobre a história de luta das bancárias e bancários, que trouxe muitas conquistas para a categoria e para toda a classe trabalhadora”, explicou o secretário de Comunicação da Contraf-CUT, Elias Hennemann Jordão. “Mas, além de conhecer um pouco mais sobre as lutas de nossa categoria, todos poderão interagir com os painéis, divulgar nossas conquistas e mostrar que fazem parte desta história. Por exemplo, um dos painéis e o portal colocará cada um e cada uma no foco central, permitindo que eles digam o que pensam para o futuro da categoria e da sociedade”, completou.

Se você vai à 27ª Conferência e isso despertou sua curiosidade, espere até chegar ao evento. Temos a certeza de que vai se surpreender com os painéis e sair fotografando tudo (não esqueça de marcar a @Contraf_CUT, seu sindicato e sua federação). Se você não for, cobre dos representantes de seu estado que fotografe tudo e poste para que você também possa, mesmo que à distância, sentir esse gostinho! Ah, e é claro, curta e comente nas postagens deles e nas nossas. De quebra você ajuda a melhorar o engajamento das postagens e faz com que elas cheguem a mais usuários das redes sociais.

Plebiscito Popular

Além dos três painéis e do portal da 27ª Conferência Nacional, os presentes também poderão registrar seu voto no Plebiscito Popular, que neste ano quer saber a opinião da sociedade sobre dois temas fundamentais para a classe trabalhadora:

Você é a favor de:
•    Redução da jornada de trabalho sem redução salarial, e pelo fim da escala 6×1?QRCode Plebiscito.jpeg
•    Que quem ganhe mais de 50 mil pague mais imposto, para que quem recebe até 5 mil não pague imposto de renda?

Quem ainda não registrou seu voto, poderá apontar a câmera do seu celular para o QRCode que estará exposto, durante todo o evento, em um banner, levando-o diretamente para o endereço da urna eletrônica, criada pela categoria bancária para colaborar com o Plebiscito. Ou use o link abaixo.

https://plebiscitopopular.votabem.com.br/?id=8267IT9285


 

Notícias Similares

Não há mais itens para carregar no momento