Nova direção do Sindicato de Jacobina é eleita com 100% dos votos

Chapa única representou consenso da categoria em apoio ao atual rumo da entidade

Os bancários de Jacobina e região elegeram a nova diretoria do seu sindicato nesta terça-feira (11). A chapa “Ética e Compromisso”, encabeçada pelo funcionário do Bradesco Reuélio Marques, recebeu 100% dos votos. A posse será no dia 14 de junho.

Para o atual presidente da entidade, Cristener Inácio, “os números refletiram o reconhecimento da categoria pelo trabalho realizado por nosso sindicato. Para reforçar a democracia sindical, seria importante que tivéssemos outras chapas, mas a chapa única mostra que o trabalho foi valorizado pela base”.

A diretoria eleita reafirmou o compromisso de manter a luta em defesa dos bancários e bancárias, dos bancos públicos, da democracia, de melhores condições de trabalho e da garantia do emprego, principalmente no crítico momento político que vive nosso país.

A Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe também reafirmou o compromisso de continuar o trabalho em conjunto com a entidade para garantir os direitos da categoria.

Fonte: Contraf-CUT, Federação dos Bancários dos Estados da Bahia e Sergipe e Sindicato dos Bancários de Jacobina e Região

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram