Itaú: Inscrições para Bolsa Educação vão até dia 5

(São Paulo) Acabam na próxima sexta-feira, dia 5, as inscrições para o Bolsa Educação do Itaú. Os funcionários do banco interessados devem ficar atentos ao prazo limite, que já foi prorrogado a pedido do Sindicato dos Bancários de São Paulo.

São 1.400 bolsas de estudo para funcionários do banco cursarem a primeria graduação. Para se inscrever, o bancário deverá acessar a agência digital e preencher a ficha para o programa. Os critérios para ter acesso às bolsas dos cursos de graduação são: ser funcionário há pelo menos um ano do banco Itaú, da Holding Financeira, da Itaucred, Itaú Cartões e do Itaucard, além de ser não-comissionado e estar matriculado em curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).

O valor da bolsa vai cobrir 50% da mensalidade, com teto de R$ 320. “Ó auxílio educação é uma conquista importante dos trabalhadores do Itaú, que agora têm a justa chance de cursarem uma faculdade. Se o banco exige esse grau de instrução, nada mais correto que ajude seu empregados a alcançá-lo”, sustenta Wanderley Crivellari, coordenador da Comissão de Organização dos Empregados do Itaú da Contraf-CUT.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram