Itaú: Bancários deliberam sobre renovação do PCR

O Sindicato dos Bancários de São Paulo realiza assembleia dos bancários do Itaú, na quinta-feira 20, para que os trabalhadores decidam se aceitam ou não a proposta de renovação dos acordos do PCR (Programa Complementar de Resultados) referentes a 2019 e 2020 e da concessão de 5.500 bolsas de estudo disponibilizadas para graduação, segunda graduação e pós-graduação para o mesmo período.

A assembleia será realizada no Auditório Amarelo da sede do Sindicato dos Bancários de São Paulo (Rua São Bento, 413), com primeira convocação às 18h30, e a segunda, às 19h.

Pela proposta apresentada pelo banco o PCR de 2019 será R$ 2.900, 9% maior do que o valor pago em setembro de 2018 (R$ 2.662,66). Já as bolsas de estudo terão reajuste de 5%. Para 2020 os valores serão reajustados pelo INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) mais aumento real a ser conquistado na Campanha Nacional dos Bancários.

Ambos, PCR e bolsas de estudo, são frutos da união de décadas entre Sindicato e bancários, e não benefícios oferecidos pelo Itaú.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram