Hoje tem tuitaço contra a reestruturação no BB

Dia Nacional de Luta contra o Desmonte do BB vai ter tuitaço logo mais às 11h

Hoje é o Dia Nacional de Lutas contra a reestruturação proposta pela direção do Banco do Brasil. A reestruturação, na prática, é o desmonte do banco e prevê o fechamento de centenas de agências, postos de atendimento e escritórios, além da demissão de 5 mil funcionários. Um dos protestos contra esse desmonte é o tuitaço, logo mais às 11h, com a hashtag #MeuBBvalemais.

Divulgue o tuitaço para amigos, colegas e familiares. O governo federal que não se importa em proteger a população durante a pandemia é o mesmo que quer desmontar o Banco do Brasil, demitir 5 mil funcionários durante a quarentena e reduzir ao máximo a prestação de servili que o banco faz à população mais carente, principalmente no interior do Brasil.

Além do tuitaço, o Dia Nacional de Lutas vai ter uma série de mobilizações com reuniões com os funcionários nos locais de trabalho, colagens, panfletagens e abaixo assinado. A iniciativa é organizada Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB), sindicatos, federações e pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT).

Em cada sindicato haverá, nos próximos dias, plenárias de funcionários do banco para discutir formas de combater esse ataque. Participe dessa luta e divulgue o tuitaço. Esse plano de desmonte do Banco do Brasil prejudica a população pois afeta diretamente o atendimento nas agências. Não se esqueça: logo mais às 11h, tuíte a hashtag #MeuBBvalemais.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram