Hoje tem manifestações contra Bolsonaro

Movimento é pelo auxílio de R$ 600, contra o desmonte do serviço público, contra a miséria, por vacina já, mais investimentos no SUS e por geração de empregos.

Hoje tem manifestações contra Bolsonaro em todo o país. Esse governo tem criado o caos e espalhado a miséria por todos os cantos. A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) se une a Movimentos sociais, centrais sindicais e partidos de oposição em uma onda que cresce a cada dia. O movimento é pelo ‘fora, Bolsonaro’, pelo auxílio de R$ 600, contra o desmonte do serviço público, contra a miséria, por vacina já para todos e todas, mais investimentos no Sistema Único de Saúde (SUS) e por geração de empregos.

Serão atos, manifestações nas redes sociais, carreatas e outras formas de expressar a indignação contra o governo federal que ignora o sofrimento da população. Por causa do risco de contágio, todos os cuidados estão sendo tomados para esses eventos. São várias as alternativas para as manifestações, desde atos públicos, carreatas, manifestações nas redes sociais, panelaços e outras formas de protesto.

No dia, será feito um tuitaço. A proposta é que todos se manifestem nas redes sociais com a hashtag #19JForaBolsonaro. Participe.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram