Greve cresce mais e já tem 81,3% de participação em Londrina

Firmes na intenção de obter novas conquistas na Campanha Nacional Unificada 2015, bancários e bancárias de Londrina seguem com mais adesões à greve, paralisando as atividades em 105 agências e sete PABs (Postos de Atendimento Bancário). Neste 10º dia de movimento, 81,3% da categoria lotada na base do Sindicato de Londrina está de braços cruzados.

Regiane Portieri, presidenta do Sindicato de Londrina, afirma que esta semana houve a participação de agências localizadas nas cidades da base, fortalecendo ainda mais a luta para combater a intransigência dos bancos.

"Estamos conseguindo a cada dia ampliar a greve e hoje temos 71 agências e sete PABs com as atividades paralisadas em Londrina e outras 34 unidades e dois PABs na base, mobilizando um total de 1.966 bancários e bancárias na pressão contra os bancos", relata.

Segundo Regiane, a adesão dos funcionários do Santander e do HSBC está sendo verificada em quase a totalidade das agências. "Para atingir 100% de paralisação falta pouco", avalia a presidenta do Sindicato de Londrina.
 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram