Eleições do Sindicato dos Bancários de São Paulo começam nesta segunda (1)

Por conta da pandemia, todo o processo será virtual

O processo de votação da eleição do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região para o triênio 2020/2023 começa nesta segunda-feira (1) e vai até sexta-feira (5). Por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Comissão Eleitoral decidiu que a votação será virtual, por meio do link: eleicaosindicato.spbancarios.com.br.

O Sindicato possui 97 anos de luta em favor dos direitos e empregos da categoria e também na defesa da democracia e na busca por um país mais justo. Uma história construída por cada bancário e bancária, representados por diretorias que estiveram à frente da entidade.

“É a diretoria do Sindicato que negocia acordos, organiza a luta na defesa dos direitos e em busca de novas conquistas, além de fazer a gestão dos serviços de apoio aos bancários como, por exemplo, cursos, assessoria jurídica, saúde, convênios, entre outras atribuições”, explicou a presidenta do sindicato, Ivone Silva.

“Chegou a hora dos bancários darem o exemplo de um grande processo democrático. Precisamos mostrar força e representatividade. Quando uma diretoria negocia com os bancos, legitimada pelos bancários que representa, isso tem um peso enorme em favor da categoria. Participe! Seu voto é fundamental. É você quem faz o sindicato”, reforçou a dirigente.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram