Eleições Cassi terminam hoje, e Contraf-CUT apoia chapa 6 e chapa 33

Votação termina às 18h; funcionárias e funcionários do BB, da ativa e aposentados, associados à Cassi, devem votar duas vezes, para o Conselho Fiscal e para a Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes e Conselho Deliberativo

As eleições Cassi 2024 terminam nesta segunda-feira (25), às 18 horas (de Brasília). A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e a maior parte das entidades que defendem o funcionalismo do Banco do Brasil (BB) apoiam as chapas 6 e 33 “Cassi para os Associados”, formadas por funcionários da ativa e aposentados do BB, pré e pós 1998, de várias regiões do país.

Quem pode votar

Um total de 160.239 funcionárias e funcionários do BB, da ativa e aposentados, associados à Cassi, estão aptos a votar. Mas, atenção, a votação deve ser feita duas vezes: uma para a Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes e Conselho Deliberativo; e outra para o Conselho Fiscal.

Até a manhã desta segunda-feira (25), 75.696 já haviam votado para a Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes e Conselho Deliberativo (47,24% do total), e 73.006, para o Conselho Fiscal (45,56%).

Para votar: passo a passo no site

O voto pode ser feito nas seguintes plataformas: site da Cassi, APP da Cassi no celular, terminais de autoatendimento (TAA) ou SISBB (este, exclusivo para funcionários da ativa).

Para votar no site da entidade (http://www.cassi.com.br):

  1. Escolha o perfil “Participante”.
  2. Em seguida, clique em “Acessar serviço” e depois em “Titular”, para informar CPF e senha previamente cadastrados.
  3. Depois de fazer login, procure no menu a opção “Votação CASSI” e siga as orientações.

Veja as principais propostas da chapa 6 (Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes e Conselho Deliberativo) e chapa 33 (Conselho Fiscal):

• Integração da saúde do trabalhador com a Atenção Primária, fortalecendo a prevenção em saúde no ambiente de trabalho junto ao BB.
• Atenção à saúde da mulher com desenvolvimento de programas específicos.
• Assessoria qualificada e melhoria nos processos relacionados a autorizações e reembolsos.
• Redução de coparticipação para participantes vinculados à Estratégia da Saúde da Família (ESF) e Rede Referenciada.
• Defender uma Cassi para todos com a filiação de funcionários de bancos incorporados.
• Expansão da Telessaúde baseada na Estratégia Saúde da Família para o interior.
• Fortalecimento da presença da Cassi em todos os estados brasileiros, apoiando autogestões locais em busca de benefícios mútuos.
• Rede Referenciada da ESF integrada à CliniCassi, incluindo clínicas, laboratórios e hospitais de qualidade.
• Debate amplo sobre atualizações na tabela e benefícios da Lista de Materiais e Medicamentos Abonáveis Cassi (Limaca), integrante da política farmacêutica.

Clique aqui para acessar o site da campanha das chapas 6 e 33 – Cassi para os Associados – e conheça todos os candidatos e as propostas das chapas.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram