Eleição da Previ vai até o dia 29. Contraf-CUT orienta voto na Chapa 6

A eleição para a renovação de parte da diretoria executiva e dos conselhos deliberativo, fiscal e consultivos do Plano 1 e do Previ Futuro da Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil (Previ), que começou nesta sexta-feira 18, se estenderá até o dia 29 de maio.

Seis chapas disputam a eleição. A Contraf-CUT apoia a Chapa 6 Unidade na Previ, encabeçada pelo ex-secretário-geral da Confederação, Marcel Barros, e formada pelas entidades sindicais e associativas, inclusive de aposentados, do funcionalismo do BB.

> Leia aqui manifesto de apoio da Contraf-CUT e conheça os candidatos e os programas da Chapa 6 Unidade na Previ.

> Veja aqui nota assinada pelos diretores eleitos da Previ José Ricardo Sasseron (Seguridade) e Paulo Assunção (Administração) mostrando por que a Chapa 6 é a melhor opção.

> E clique aqui para ler artigo de William Mendes, secretário de Formação da Contraf-CUT e coordenação da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB.

Como votar na Previ

Os associados da ativa votam pelos terminais do Sisbb. Os aposentados poderão votar pelo telefone 0800-729-0808 ou pelo site www.previ.com.br, para os quais usarão a senha de seis dígitos utilizada para acessar o Autoatendimento da Previ.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram