Diretoria da Previ vai esclarecer associados da Bahia

Associados interessados em participar devem se inscrever até esta quarta-feira (7)

Na sexta-feira (9), a diretoria da Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil (Previ) vai apresentar aos associados os resultados atualizados dos planos 1 e Previ Futuro.

“Fomos eleitos para representar os associados com o compromisso de mantê-los sempre informados sobre os resultados da Previ. Além de garantir a transparência, também permite o diálogo com os associados”, disse a diretora eleita de Planejamento da Previ, Paula Goto.

Será realizada uma reunião específica com os associados da Previ Futuro, às 8h30, e outra com os do Plano 1, às 11h. Ambas serão realizadas no auditório do Banco do Brasil do Prédio do Comércio, em Salvador (avenida Estados Unidos, 561, 9º andar – Comércio).

Os associados interessados em participar devem se inscrever até esta quarta-feira (7) pelos e-mails [email protected] (Previ Futuro) e [email protected] (Plano 1). Para os funcionários da ativa, equipe especializada da Previ também dará um curso de duas horas sobre educação previdenciária.

Esclarecimento de dúvidas

Uma equipe especializada da Previ também participará do evento para esclarecer dúvidas dos associados sobre benefícios, empréstimo simples, financiamento imobiliário, cadastro, pecúlio e contribuições.

Fonte: Contraf-CUT

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram