Contraf-CUT reitera à Caixa instalação do GT Saúde Caixa

Criação de Grupo de Trabalho faz parte de Acordo Coletivo assinado na Campanha Nacional 2020

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), por meio da Comissão Executiva de Empregados da Caixa (CEE/Caixa), reiterou ao banco público, nesta terça-feira (8), a instalação do Grupo de Trabalho – Saúde Caixa, conforme celebrado em Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), na Campanha Nacional dos Bancários 2020.

Assinado pela presidenta da Contraf-CUT, Juvandia Moreira e pela coordenadora da CEE/Caixa e secretária de Cultura da Confederação, Fabiana Uehara Proscholdt, o documento solicita ainda informações sobre o andamento das medidas de inclusão de todos os empregados na assistência medica Saúde Caixa, tema relevante e subscrito pelas partes no ACT e objeto de oficio anterior não respondido.

“O grupo de trabalho é um espaço de suma importância, considerando que foi algo extremamente debatido durante a Campanha Nacional e o GT tem como responsabilidade pensar alternativas para que o plano de assistência à saúde dos empregados seja viável e sustentável para todos a partir de 2022. Por isso, aguardamos um retorno urgente da Caixa”, ressaltou Fabiana.

Em decorrência da decretação das medidas preventivas à pandemia, as reuniões poderão ocorrer em formato eletrônico, através dos meios digitais mais compatível às partes.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram