Contraf-CUT negocia com BB e Caixa nesta quarta-feira

(São Paulo) O Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal realizam nesta quarta-feira, dia 20, mais uma rodada das negociações complementares desta Campanha Nacional. Passado mais de um mês da entrega da minuta específica para os dois bancos públicos, os bancários querem avanços na reunião desta quarta.

 

A última rodada de negociação com o BB e Caixa terminaram sem novidades. Entre os principais pontos em debate no Banco do Brasil estão a reestruturação da Cassi, a implantação de um novo Plano de Cargos e Salários (PCS) e isonomia.

 

Na Caixa, os empregados reivindicam novo PCC/PCS (Plano de Cargos Comissionados e Plano de Cargos e Salários), isonomia de direitos a todos os bancários, respeito à jornada de seis horas, mais empregados para todas as unidades e Direp (Diretor Representante dos empregados na direção da empresa).

 

Antes das negociações da tarde, as Comissões dos funcionários dos dois bancos reúnem-se pela manhã. A Comissão de Empresa do Banco do Brasil se encontra às 10h, na sede da Contraf-CUT de Brasília, e os membros da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa reúnem-se às 10h na sede da Fenae.

 

Clique aqui para ver como foi a última negociação com o BB e aqui para conferir os resultados da última reunião com a Caixa.

 

Fonte: Contraf-CUT

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram