Contraf-CUT cria chat para responder questionamentos dos bancários

Demandas serão atendidas on line por dirigentes da confederação entre 9h e 18h

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) vai responder os questionamentos de dirigentes e bancários das bases dos sindicatos da categoria por meio de chat.

O serviço foi implantado no site da entidade como forma de atender a demanda que normalmente era respondida por telefone por seus funcionários e dirigentes enquanto estes estiverem cumprindo a determinação de isolamento social para se evitar o contágio e propagação da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus.

As demandas serão atendidas on line por dirigentes da Contraf-CUT entre 9h e 18h. Depois deste período o interessado poderá enviar sua questão para que a mesma seja respondida posteriormente.

Para acessá-lo, basta clicar no ícone de balão de diálogo, que fica no canto inferior direito na tela do computador e de aparelhos móveis, como celulares e tablets.

Perguntas frequentes

O serviço já está disponível, mas ainda está em fase de implantação. Quando estiver totalmente implantado, para se evitar retrabalho e perda de tempo pelos interessados, será disponibilizada uma série de perguntas e respostas frequentes, que sanam grande parte das dúvidas.

O mecanismo também tem direcionamento para informações específicas de cada uma dos bancos.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram