Congresso Distrital dos Empregados da Caixa, dia 4, no Teatro do Seeb Brasília

O Congresso Distrital dos Empregados da Caixa abordará os assuntos que se apresentam como desafios para o movimento ao longo de 2009 e que estarão em debate também no Conecef, para definição de propostas a serem encaminhadas à direção da empresa na mesa de negociações permanentes.

Clique aqui e faça a sua inscrição

A elaboração de um novo PFC- Plano de Funções Comissionadas, como está sendo tratado no âmbito da empresa, vem suscitando expectativas e deverá ser destaque nas discussões, uma vez que ao Conecef caberá definir as propostas que irão balizar a posição das representações dos empregados em mesa de negociação. A Caixa tem o compromisso de apresentar sua proposta de novo PFC até 30 de junho. A data de implantação definida na última campanha salarial é 31 de dezembro de 2009.

Além do novo PFC, estarão também em pauta no Congresso Distrital e no 25º Conecef os seguintes temas: conjuntura, papel da Caixa, PCS (distribuição de deltas por merecimento), Funcef/Prevhab, saúde e condições de trabalho, assédio moral e Saúde Caixa, jornada de trabalho, democratização da gestão, isonomia e organização do movimento.

O Congresso Distrital dos Empregados da Caixa será no Teatro dos Bancários, na EQS 314/315, Asa Sul.

Programação:

8h30 – Café da manhã e início do credenciamento
9h – Abertura
9h30 – Painel sobre conjuntura
11h – Encerramento do credenciamento
11h – Painel “A Caixa que queremos”
12h30 – Almoço
14h – Mesas temáticas: PCS, PFC, Funcef, Prevhab, aposentados, saúde, Saúde Caixa, assédio moral, condições de trabalho, jornada e isonomia.
15h30 – Plenária
17h – Eleição de delegados ao 25º Conecef
17h30 – Encerramento

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram