Conferência Estadual dos Bancários do Pará acontece neste sábado (17)

No sábado (17) será realizada a 12ª Conferência Estadual da categoria bancária do Pará. A atividade será realizada na sede do Sindicato, em Belém, a partir das 8 horas, e é aberta a todos os bancários e bancárias de bancos públicos e privados.

Pela manhã, a programação vai abordar temas relacionados à conjuntura e eixos centrais da Campanha Nacional da categoria, como: emprego, remuneração, segurança, saúde e igualdade de oportunidades.

Durante a tarde, terão atividades segmentadas, com a realização do Encontro Estadual do Banpará, Banco do Brasil e Caixa Econômica, que também irão eleger seus representantes para os Congressos Nacionais das respectivas corporações, que ocorrem de 30 de junho a 2 de julho, em São Paulo.

Congresso do Banco da Amazônia
A Contraf-CUT definiu o dia 8 de julho como data para realização do 9º Congresso Nacional dos Empregados do Banco da Amazônia, na sede do Sindicato dos Bancários do Pará, na capital paraense. Em breve a Confederação irá publicar o edital de convocação com os critérios para realização de assembleias para eleição de delegados, dentre outros procedimentos preliminares à realização do Congresso.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram