Cliente da Caixa é assaltada em crime de “saidinha de banco” no Paraná

Bandidos assaltaram uma cliente que havia acabado de sair de uma agência da Caixa Econômica Federal na segunda-feira, 12 de setembro, no Centro de Ponta Grossa, no Paraná. Segundo a Polícia Militar, o roubo aconteceu na esquina das Ruas General Carneiro e Marechal Deodoro.

De acordo com a PM, a vítima efetuou um saque na Caixa da Rua Benjamin Constant, saiu do banco e seguiu para seu veículo. Ao entrar no carro, foi abordada pelos assaltantes, por volta das 15h30. Um deles estava armado de revólver e obrigou a mulher a entregar-lhe a bolsa.

Testemunhas correram para ajudar a vítima e conseguiram segurar a assaltante, que estava desarmada. O outro bandido, marido da assaltante, também foi perseguido por populares, que desistiram de abordá-lo, pois ele apontou o revólver.

O criminoso não chegou a efetuar nenhum disparo, mas conseguiu correr levando a bolsa da mulher. A vítima teria sacado uma quantia em dinheiro.

A PM identificou o suspeito e fez buscas, porém não havia localizado o homem até o início da noite. A mulher dele, que não tem passagem pela polícia, seria levada para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) e, possivelmente, autuada em flagrante por roubo.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram