Chat tira dúvidas e acolhe denúncias de bancários

Demandas são atendidas on line por dirigentes da Contraf-CUT entre 9h e 18h

Para enfrentar a pandemia gerada pelo novo coronavírus, o Comando Nacional dos Bancários criou um comitê de crise juntamente com a Federação Nacional dos Bancos. Muitas medidas já foram tomadas para resguardar a segurança e a saúde dos trabalhares e dos clientes.

Foram tantas medidas, que muita gente pode ter alguma dúvida sobre uma determinada situação, ou saber de algo que foi combinado, mas não está sendo cumprido.

Para sanar dúvidas e acolher denúncias, a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) criou um chat em seu site, que coloca a categoria em contato direto com dirigentes da Confederação, com garantia de sigilo.

As dúvidas serão sanadas e as denúncias encaminhadas ao comitê de crise para cobrança de solução pelos bancos.

Para acessar o serviço, basta entrar no site da Contraf-CUT e clicar no ícone em formato de balão de diálogo, que fica no canto inferior direito da tela.

As demandas serão atendidas on-line entre 9h e 18h. Fora deste período, o interessado poderá enviar sua questão para que a mesma seja respondida posteriormente.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram