Chapa 1 – Unidade, Trabalho e Conquista vence eleição do Sindicato dos Bancários de Piauí

Com um total de 1.520 votos, a Chapa 1 – Unidade, Trabalho e Conquista venceu a eleição para a nova Diretoria do Conselho Fiscal do Sindicato dos Bancários do Piauí contra 1.084 votos da Chapa 2. Arimatéa Passos foi reeleito presidente. "Os bancários decidiram permanecer com a chapa que significa trabalho, unidade e conquistas para categoria", disse o presidente reeleito emocionado.

“A vitória da chapa 1 foi uma demonstração do que representa para os bancários a ‘unidade nacional’. Escolheram a chapa mais articulada nacionalmente. A que tem mais condições de defender os direitos e conquistas dos bancários. E escolheram bem. São valorosos homens e mulheres que construíram uma tradição de lutas no cenário sindical do Piauí. Saudamos toda a chapa eleita liderada pelo grande companheiro Arimatéa”, comemorou o presidente da Contraf-CUT, Roberto von der Osten.

A apuração, que começou na quarta-feira (15), logo após às 17h e entrou noite adentro, foi se encerrar nas primeiras horas desta quinta-feira (16). Ao todo, foram 87 urnas de votação distribuídas por todo o Piauí, entre fixas e itinerantes. No geral, foram 2.659 votantes.

“Os bancários e bancárias do Piauí optaram pela chapa que lutou e vai continuar lutando por mais unidade, trabalho e conquistas. É isso aí [email protected]! Obrigado a todos e a todas e vamos à luta sempre”, concluiu Arimatéa Passos.

Já o vice-presidente eleito, Odaly Medeiros, aproveitou para agradecer a categoria bancária por ter participado de forma democrática, “pois temos a responsabilidade de representar uma categoria indistintamente, trabalhando com unidade e conquistas”.

Capa 1 – Unidade, Trabalho e Conquista 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram