Chapa 1 – Consciência e Luta é eleita em Nova Friburgo e Região

Mais de 99% dos eleitores votaram na Chapa 1 – Consciência e Luta

A “Chapa 1 – Consciência e Luta” venceu as eleições do Sindicato dos Bancários de Nova Friburgo e Região, com mais de 99% votos, e comandará a entidade até 2026. As eleições ocorreram na quinta-feira (26).

Para eleger a chapa encabeçada por Luiz Gabriel Almeida Velloso, que será o novo presidente da entidade, bancárias e bancários puderam votar numa urna fixa no auditório da sindicato, ou em outras sete itinerantes, que percorreram as cidades da base e os bairros de Nova Friburgo.

Para o presidente da Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf-RJ/ES), Nilton Damião Esperança, “a eleição da Chapa 1 é resultado da unidade que o movimento sindical bancário tanto prega, quer e precisa. É um orgulho ter o Sindicato dos Bancários de Nova Friburgo e Região na base de nossa Federação e, com certeza, seus filiados terão uma entidade forte e que sempre trabalhou e irá trabalhar pelos direitos dos trabalhadores. Quero agradecer o apoio de todos nossos outros sindicatos filiados, que também foram essenciais para esta vitória”.

Fonte: Fetraf-RJ/ES

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram