CEE da Caixa tem mudança na coordenação

Dionísio Reis deixa a coordenação e assume Fabiana Uehara Proscholdt
  • Mudança foi anunciada em reunião do Comando
  • Dionísio Reis coordenou comissão por quatro anos
  • Fabiana Proscholdt lembra que funcionários do banco têm campanha salarial pela frente

Na reunião desta sexta-feira do Comando Nacional dos Bancári@s foi anunciada a substituição na coordenação da Comissão Executiva (CEE) dos Empregados da Caixa Econômica Federal. Dionísio Reis, diretor do Sindicato dos Bancári@s de São Paulo, Osasco e Região, anunciou sua saída da coordenação, que será ocupado pela diretora do Sindicato dos bancári@s de Brasília, Fabiana Uehara Proscholdt.

“A gente acompanha esse trabalho desde 2016, no momento do golpe. Precisamos inventar uma nova forma de fazer a executiva dos empregados, de cobrar e garantir os direitos dos empregados. Tenho muito orgulho de ter participado desse momento e de ter moldado os trilhos que permitem fazermos uma série de discussões atualmente. Agradeço à coordenação, à Juvandia Moreira (presidenta da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Setor Financeiro – Contraf-CUT e da coordenação do Comando Nacional) e à Ivone Silva (presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e também da coordenação do Comando Nacional) pelo aprendizado”, disse Dionísio que coordenou a CEE da Caixa por quatro anos, mas permanece com integrante da comissão.

“É uma baita responsabilidade e eu agradeço a confiança que foi depositada em mim pela Juvandia , pela Ivone , pelo Sindicato dos Bancári@s de Brasília e por todos os colegas. Já acompanho o Dionísio há um tempo. Ele fez um trabalho fantástico enquanto coordenador. Vale ressaltar que vamos continuar trabalhando juntos. Nosso foco sempre é defender os trabalhadores da Caixa, seus direitos e o próprio banco enquanto empresa 100% pública. Temos uma Campanha Nacional pela frente e espero contar com todos os colegas da Caixa unidos e mobilizados”, declarou Fabiana.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram