Cassi recebe homenagem por alcançar índice de qualidade da ANS

A Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) foi homenageada nesta segunda-feira 15 de abril por ter alcançado a faixa mais alta do IDSS, o índice da Agência Nacional de Saúde Suplementar que aponta o desenvolvimento das operadoras de saúde. A homenagem foi concedida pela União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde (Unidas), durante o 4º Seminário da instituição, encerrado na terça 16 em Brasília.

O IDSS leva em conta a atenção à saúde dos beneficiários, a situação econômico-financeira, a estrutura e operação do plano e a satisfação dos beneficiários. A Cassi passou da segunda para a primeira melhor faixa no IDSS referente a 2011, divulgado no final de 2012. Além da Caixa de Assistência, outras 21 operadoras de autogestão foram homenageadas pela Unidas por também terem chegado ao nível mais alto do IDSS.

A presidente da instituição, Denise Elói, chamou a atenção para o crescimento do número de operadoras de autogestão com a melhor faixa de IDSS: aumentou de 15 para 22, entre 2010 e 2011. “Outro destaque foi a inclusão, na melhor faixa, pela primeira vez, de duas grandes operadoras de autogestão, a Cassi e a Petrobrás”. Denise atribui esse crescimento ao maior peso que a ANS passou a dar para a promoção de saúde, que são um diferencial das autogestões em relação aos planos de mercado.

As diretoras de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, Mirian Fochi, e de Saúde e Rede de Atendimento, Graça Machado, receberam a homenagem em nome da Cassi.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram