Campanha de mídia em defesa do Banese e baneseanos é iniciativa do Seeb/SE

O Sindicato dos bancários de Sergipe (Seeb/SE) lançou uma campanha publicitária em defesa do Banco do Estado de Sergipe – Banese – e dos baneseanos. Ela foi veiculada na TV Sergipe, em três emissoras de rádio (Liberdade FM, Ilha FM de Estância e Cultura) e agora na TV Cidade.

“Essa campanha mostra que o Sindicato dos bancários de Sergipe não apenas reivindica os interesses dos empregados, mas, também, sabe defender a empresa. Decidimos fazer a campanha porque defendemos o Banese e queremos que ele continue o Banco do Estado de Sergipe. Nem privatização, nem incorporação. Queremos o Banese estadual”, destaca José Souza, presidente do Sindicato.

“Vale destacar que estamos defendendo o Banese, mas, principalmente, os baneseanos. E vamos continuar na luta em defesa da minuta específica”, acrescenta José Américo, diretor da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe – Feeb BA/SE – e funcionário do Banese”.

“Com essa campanha, estamos mostrando a importância do Banese para o desenvolvimento do Estado, mas mostrando também a importância dos baneseanos para o banco”, diz Luiz (Lula) Alves, diretor do Sindicato e funcionário do Banese representante dos baneseanos no Conselho de Administração do Banco.

“As ações que o Sindicato dos Bancários vem implementando em relação ao Banese retratam o empenho da entidade em defesa do banco e dos baneseanos”, afirma o diretor Adilson Azevedo.

“A campanha em defesa do Banese vem explicitar a posição do Sindicato em relação à defesa do Banco do Estado de Sergipe”, reforça Ivânia Pereira, diretora do Sindicato e funcionária do Banese.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram