Bradesco: Bancários discutem valorização em Campinas

O lançamento da Campanha Nacional de Valorização dos Funcionários do Bradesco, realizado nesta terça-feira (23), foi marcado com distribuição do jornal específico Raios nas agências instaladas na área central e bairros e reuniões no Bradesco Financiamento (Largo do Rosário) e prédio da agência Centro, em Campinas. A partir de quarta (24), a Campanha avança para as cidades da Região.

Para o diretor do Sindicato dos Bancários de Campinas e Região, Lourival Rodrigues, “a Campanha Nacional de Valorização tem como objetivo mobilizar os bancários de todo o país, envolver todos os funcionários na luta por novos direitos; entre eles, plano de saúde para aposentados e bolsa de estudo, o também chamado auxílio-educação”.

Federação se reúne com Bradesco
A Federação dos Bancários de SP e MS se reúne nesta quarta-feira, dia 24, em sua sede em São Paulo, com a Diretora de Relações Sindicais do Bradesco, Eduara Cavalheiro. Na pauta, book de produtividade dos caixas (cobrança de venda de produtos); mudança de agências de conveniência em PAA; promoção (função sem remuneração); novo critério de avaliação (entrevista, teste de aptidão e vendas); e Saúde Bradesco (credenciamento de novos profissionais e deficiências na rede de atendimento). Os pontos da pauta foram definidos durante o Encontro Regional de Bancários (Erban), realizado pela Federação no dia 7 de maio último, em Caraguatatuba. A reunião terá a participação de diretores do Sindicato.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram