Bate-papo reflete sobre conquista de espaços pelas mulheres

“Elas fazem acontecer!” é o nome do novo videocast da Fenae, que será lançado nesta quinta (17)

Produzindo em um formato mais dinâmico, em estilo de bate-papo, o videocast “Elas Fazem Acontecer” vai discutir temas relacionados às mulheres com diferentes pontos de vista. A primeira edição, gravada no dia 10 de março em homenagem ao mês da mulher, vai ao ar nesta quinta-feira (17), a partir das 17h, pelo Youtube da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae).

“Aproveitamos o mês da mulher para um bate-papo descontraído, ao mesmo tempo com muita seriedade, com mulheres representativas no movimento sindical e na política”, disse a diretora de Políticas Sociais da Fenae, Rachel Weber, mediadora do debate. “O nome do podcast é inspirado nessas mulheres, que ‘fazem acontecer’ nossa vida e a nossa resistência na Caixa e na sociedade”, completou.

Participam desta primeira edição a deputada federal Erika Kokay (PT/DF), a conselheira de Administração da Caixa, Rita Serrano, e a coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa, Fabiana Uehara Proscholdt, que também é secretária de Cultura da Confederação nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT). A diretora e conselheira Fiscal da Fenae, Giselle Menezes, faz uma participação especial.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram