Bancários terão local de apoio na 98ª Corrida Internacional de São Silvestre

Iniciativa do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região, será estendida para até 20 atletas sindicalizados da categoria inscritos na competição

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região irá estender a utilização do ponto de apoio aos atletas sindicalizados da categoria bancária, inscritos para a corrida. “Essa é uma parceria feita com a Equipe de Corredores Tavares (EC Tavares), para que atletas da categoria que participam da tradicional competição e que não são sindicalizados em São Paulo, mas de outras bases, tenham um local com banheiros, água, alimento próximo ao local de partida”, explica o secretário de Cultura da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), Carlos Damarindo.

O local de apoio será na subsede Paulista do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região está localizada à Rua Carlos Sampaio, 305 (próximo à estação Brigadeiro do Metrô), e a 650 metros do local da largada da prova.

Para ter acesso ao espaço, a trabalhadora ou trabalhador bancário precisará realizar a inscrição por formulário eletrônico (clique aqui para acessar), até o dia 23 de dezembro. Estão sendo disponibilizadas, ao todo, 20 vagas.

“É importante destacar que a parceria não prevê cobertura de despesas pessoais (transportes, hospedagem e outras), nem o pagamento de taxas de inscrição. Mas, um espaço seguro, com guarda-volumes, banheiros e café da manhã (sanduíche, café, biscoito, bolo, isotônicos, água e sucos) para os atletas se prepararem antes da prova”, completa Damarindo.

Após a inscrição, que se encerrará no dia 23, cada participante sindicalizado deverá aguardar o contato da organização para validação da sua filiação junto ao sindicato de sua localidade.

*Com informações de SPBancários

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram