Bancários do Pará e Amapá se preparam para a Conferência Regional

Acontece no dia 12 de julho, das 8h às 18h, em Belém, a Conferência Regional dos Bancários do Pará e Amapá. Durante o evento, os trabalhadores discutem e apresentam propostas para a Campanha Nacional dos Bancários 2008, bem como elegem delegados para a 10ª Conferência Nacional dos Bancários.

A programação inclui painéis e grupos de trabalho sobre os seguintes temas: conjuntura nacional, segurança bancária, saúde e condições de trabalho, remuneração e a Campanha Nacional.

Os participantes da Conferência Regional foram definidos nas pré-conferências de cada município pólo (Marabá, Santarém, exceto Castanhal) e a capital do Amapá, Macapá, com a escolha de cinco (05) representantes.

Para os bancários do nordeste do Pará, pólo Castanhal, devido à proximidade com o local de realização da Conferência, e para os bancários de Belém a participação no evento é aberta, sendo necessária a pré-inscrição.

A presença de todos é fundamental. “Quanto mais trabalhadores e trabalhadoras se mobilizarem para a Campanha Nacional, mais claro fica para os banqueiros a força que temos”, afirma a diretora de comunicação, Maria Gaia.

Os bancários já podem se pré-inscrever através do Portal dos Bancários ( www.bancariosap.org.br ou www.bancariospa.org.br ). Para mais informações: 3344-7751 ou 3344-7756, ou ainda no link Fale Conosco do site.

Conferência Regional dos Bancários
Data: 12 de julho de 2008
Horário: 8h às 18h
Local: CCBS, Bloco D – UEPA (Tv. Perebebuí, 2623, bairro do Marco)

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram