Bancários do ABC participam do Dia Nacional de Paralisação Contra as Reformas da Previdência

Os bancários da região do ABC realizaram nesta quarta-feira, 15, atividades contra as Reformas da Previdência, Trabalhista, e a retirada de direitos dos trabalhadores em São Bernardo do Campo e Santo André. As agências bancárias das regiões centrais dessas cidades abriram ao meio dia e os bancários participaram de assembleia de rua. Além disso, os diretores do Sindicato distribuíram material para bancários, clientes e usuários dos bancos explicando as consequências para os trabalhadores caso essas reformas sejam aprovadas.

“Os bancários junto com outras categorias de trabalhadores do país estão mobilizados contra essas reformas absurdas que o governo golpista que empurrar. Não podemos aceitar a retirada de direitos e as mudanças na previdência como está sendo proposto. É preciso um diálogo mais amplo com toda a sociedade”, disse Belmiro Moreira, presidente do Sindicato.

A orientação para a participação dos bancários no protesto convocado pelas centrais sindicais foi aprovada pelos delegados e delegadas que participaram do Congresso Extraordinário da Confederação, realizado na semana passada, na quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram