Bancários de Campos dos Goytacazes lançam campanha com passeata pela cidade

Contando com a tradicional bandinha, carro de som, faixas, colagens de cartazes e, ainda entregando cópias da minuta da categoria nas agências, o Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes, promoveu nesta quinta-feira (18) uma grande passeata por todo o Centro Financeiro do Município para fazer o lançamento da Campanha Nacional dos Bancários 2016.

“O momento sempre é importante, não só para aumentar a mobilização dos trabalhadores mas também serve como um ótimo meio para comunicar e alertar a população sobre o dissídio coletivo da Categoria Bancária e suas implicações que sempre são positivas para a região”, afirmou o presidente do Sindicato Hugo Diniz. Ele concluiu dizendo que, “esse tradicional movimento conta com muita compreensão dos cidadãos campistas que sentem na pele a precariedade no atendimento bancário, ocasionado pela falta de funcionários e demissões em todas as Agências."

Ainda no mesmo dia o Sindicato de Campos, prosseguindo nas paralisações diárias no Banco ITAÚ que promoveu demissão em massa na base de atuação do sindicato. A Diretoria paralisou a UNIDADE “ agência 463 – Centro, do conglomerado, contando com total adesão dos companheiros e companheiras.

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram