Bancários de Campina Grande arrecadam alimentos

Sindicato realiza campanha junto com a CUT da Paraíba

Com o objetivo de arrecadar alimentos para famílias que estão passando fome por conta da pandemia da Covid-19, o Sindicato dos Bancários de Campina Grande e região, em parceria com a CUT/Paraíba e outras centrais estão realizando uma campanha de doação de alimentos.

Com o tema ““Solidariedade em tempos de pandemia”, o movimento sindical tem mobilizando suas categorias para abraçar à causa. A inciativa também marca o mês dos trabalhadores (Maio Pela Vida), traçado pela luta em defesa da vida, Democracia, Emprego, Vacina para todos e pelo Auxílio Emergencial de R$ 600, enquanto durar a pandemia.

Em Campina Grande, um dos pontos fixos de arrecadação é a Sede Administrativa do Sindicato, localizada na rua Venâncio Neiva, 187, 1º andar – Centro.

Os alimentos serão destinados a famílias afetadas pela crise na região, que estão enfrentando graves dificuldades durante a pandemia.

“Convocamos todos os bancários e bancárias da região para se unir a essa corrente de solidariedade, e juntos podermos levar um pouco de alívio para centenas de famílias em situação de vulnerabilidade”, frisou Esdras Luciano, presidente do Sindicato dos Bancários de Campina Grande e região.

Para mais informações, clique aqui.

Fonte: SeebCampina Grande e região

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram