Bancários da Paraíba vão às urnas

Votação para a escolha da nova diretoria do sindicato ocorrerá nos dias 9 e 10 de maio em 16 urnas itinerantes, que percorrerão as agências e locais de trabalho da base sindical, e em uma urna fixa na sede da entidade

Bancárias e bancários filiados ao Sindicato dos Bancários da Paraíba, escolherão a nova diretoria da entidade. A votação ocorrerá nos dias 9 e 10 maio, das 9h às 18h, em 16 urnas itinerantes, que percorrerão as agências e locais de trabalho da base sindical, e em uma urna fixa na sede da entidade. Apenas a Chapa 1 – Unidade e Democracia foi inscrita para a disputa.

“Os bancos nos empurraram goela abaixo o teletrabalho, sem nenhum estudo nem estrutura prévia. Esta luta, somada a que tivemos contra o desgoverno de Bolsonaro e Paulo Guedes fez com que nos uníssemos ainda mais em busca da garantia do emprego e a manutenção de nossas conquistas”, disse o presidente do sindicato e candidato à reeleição, Lindonjhonson Almeida, ao informar que “a Chapa 1 é composta por 40% de mulheres e oxigenada com 35% de sangue novo para respaldar a confiança da nossa base”.

Quem pode votar

Estarão aptos a votar as bancárias e bancários sindicalizados há mais de três meses e que estejam com a mensalidades em dia.

Para votar, terão que apresentar a carteira de sindicalizado, o crachá funcional ou a carteira de identidade. Qualquer um desses documentos garante a participação no pleito.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram