Bancários: Chapa 1 recebe 98,42% dos votos nas eleições em Londrina

A Chapa 1 – Sindicato de Luta – foi eleita para compor a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Diretoria Adjunta do Sindicato dos Bancários de Londrina com 98,42% dos votos coletados. A votação aconteceu quinta-feira (12/03) em todos os locais de trabalho da categoria em Londrina e cidades que fazem parte da base territorial da entidade, através de 14 urnas itinerantes e uma fixa na sede administrativa do Sindicato.

Wanderley Crivellari, funcionário do Banco Itaú e atual secretário geral do Sindicato dos bancários de Londrina, vai assumir a Presidência da entidade em maio, para um mandato de três anos.

Segundo ele as eleições tiveram uma expressiva participação dos bancários associados. “Isto vem confirmar a aceitação pela categoria das propostas apresentadas pela Chapa 1. Agora vamos encaminhar os compromissos assumidos perante os bancários para honrar cada voto recebido”, garante o presidente eleito.

A mobilização dos trabalhadores em defesa dos empregos, dos direitos, bem como por uma maior participação nos lucros e ampliação das conquistas são as demandas apontadas pela Chapa 1 para administrar as lutas do Sindicato dos Bancários de Londrina na próxima gestão.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram